Divulgação / CMM
05/10/2022
Prazos de notificações para limpeza de terrenos ficam suspensos até 31/12

Ficarão suspensas até dia 31 de dezembro os prazos das notificações de infrações emitidas em Mirassol. A pausa é referente à limpeza e manutenção de imóveis e construção e conservação de calçadas.
O PL Complementar nº 131/2022, do presidente da Casa, Caco Navarrete, e do vereador Daniel Sotto, tem como objetivo ajudar economicamente famílias mirassolenses. A suspensão contribui na recuperação pós-pandemia, alta de inflação, entre outros problemas.
A aprovação aconteceu na última segunda-feira (03), na votação da pauta da 32ª Sessão Ordinária. O documento, no entanto, depende agora da sanção do Executivo Municipal.