Divulgação / Prefeitura de Mirassol
29/08/2023
População pode dar sugestões para orçamento de Mirassol para 2024

A Câmara de Mirassol, em parceria com a Prefeitura de Mirassol, está disponibilizando em seu site um espaço para a população apresentar sugestões ao orçamento público de 2024. A ferramenta receberá as propostas até dia 20 de setembro.
O link direcionará para um formulário no site da Prefeitura, que deverá ser preenchido com nome completo, número de telefone, e-mail e endereço. Na sequência, é só selecionar a prioridade para o bairro. Entre as opções, estão esporte e lazer, saúde, educação e creche.
A Lei Orçamentária Anual (LOA) reúne ações que serão colocadas em prática, como programas e projetos previstos no Plano Plurianual (PPA). É a LOA que especifica todos os recursos que a cidade deverá arrecadar e também fixa os gastos e as despesas.
Após ser concluída a pesquisa virtual, uma audiência pública deverá ser marcada ainda no mês de setembro. A data e o horário serão divulgados em breve.

Acesse: https://bit.ly/3OUjBQQ