20181022_DiretoraEducação_Plenáro
22/10/2018
Plenário receberá diretora da Educação na próxima segunda-feira (29)

Está prevista para a próxima segunda-feira (29) a presença da diretora do Departamento de Educação de Mirassol, Célia Paiola, na Câmara Municipal. A diretora participaria hoje (22) da 36ª Sessão Ordinária, mas a vinda foi oficialmente desmarcada no fim da semana passada.
Em resposta ao Ofício nº 265/2018, do vereador e presidente João Roberto Feres, e do Requerimento nº 230/2018, do vereador Walmir Pereira Junior, que fizeram a convocação, a diretoria informou que está impossibilitada de comparecer na data de hoje devido a um motivo pessoal/familiar. No entanto, confirmou a presença para o dia 29.
Celia Paiola deverá responder ao Plenário questionamentos sobre uniformes escolares, projetos sociais, vagas de creches e outros temas relacionados a seu departamento. Na mesma data de seu comparecimento, será deliberado o Projeto de Lei nº 58/2018, que prevê a liberação de R$ 308.153,00 (trezentos e oito mil, cento e cinquenta e três reais) para o setor de educação.

Comunicação – Câmara de Mirassol