Divulgação / CMM
30/03/2022
PL aprovado estende Programa de Merenda Escolar a profissionais da educação

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram na última segunda-feira (28) um projeto de lei que permite o consumo da merenda escolar pelos professores da rede pública municipal. O direito às refeições fica assegurado aos profissionais da educação em atividade, durante o período letivo.
O PL nº 17/2022, que foi apresentado pelo vereador Daniel Sotto, prevê que o Programa de Merenda Escolar seja estendido a esses profissionais em creches, pré-escolas e escolas da educação básica. O PL deverá agora ser analisado pelo Executivo Municipal, que poderá sancioná-lo ou vetá-lo.