Este ano, Câmara devolveu R$ 1.425.000,00
28/12/2018
Pelo 2º ano consecutivo, Câmara de Mirassol devolve mais um milhão para Prefeitura

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara de Mirassol devolveu mais de um milhão de reais economizados de seu orçamento anual para a Prefeitura Municipal. No total, nesses últimos dois anos foram poupados quase R$ 3 milhões.
O valor transferido ontem (27) para a conta da Prefeitura é de R$ 1.425.000,00 (um milhão, quatrocentos e vinte e cinco mil reais), superior à devolução de R$ 1.410.000,00 (um milhão, quatrocentos e dez mil reais) no final de 2017. A economia deste ano foi feita mesmo com a aquisição de um novo veículo e outros materiais permanentes para o projeto da Câmara Itinerante, que será colocado em prática em breve.
Em referência a 2017, o ranking divulgado pela organização Observatório Social de São José do Rio Preto apontou que a Câmara de Mirassol foi considerada o 18ª legislativo mais econômico entre os 645 municípios paulistas. Dos 20 primeiros colocados, o município é único da região que conseguiu tal destaque.

Comunicação / Câmara de Mirassol