Divulgação / CMM
21/05/2021
Pedidos em requerimentos buscam melhorar segurança no trânsito

Vários pedidos buscando aumentar a segurança no trânsito de Mirassol têm sido apresentados pelos vereadores na Câmara de Mirassol. Nesta semana, mais três requerimentos destacaram a necessidade de redutores de velocidades e reforma na sinalização de solo e aérea de cruzamentos.
Os requerimentos foram apresentados pelo vereador Nando Nogueira, na pauta da 15ª Sessão Ordinária, no dia 17. Em dois documentos, ele solicita a instalação de um redutor de velocidade entre os residenciais Melina e Moritzi, no Jardim Laguna, outro na Rua Guilherme Sales, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e um terceiro na Rua São Sebastião, no bairro Navarrete.
Em outro requerimento, também solicita que seja feita uma revisão em toda a sinalização de solo e aérea de todos os cruzamentos, especialmente próximas a escolas e creches. O objetivo é aumentar a segurança e evitar possíveis acidentes.