Relatório foi solicitado
20/02/2019
Pedido quer relatório com alvarás de funcionamento de prédios públicos municipais

Um relatório completo com a situação de alvarás de prédios públicos municipais foi solicitado por meio de requerimento aprovado na 3ª Sessão Ordinária. A busca em confirmar a devida regularidade de funcionamento desses espaços tem as escolas e creches entre as principais preocupações.
Pensando na prevenção de possíveis tragédias, o Requerimento nº 57/2019 quer que seja encaminhada à Câmara um documento informando a situação de todos os prédios públicos municipais e seus alvarás de funcionamento, expedidos pelo Corpo de Bombeiros. O requerimento foi apresentado pelo vereador Ademir Massa.
O requerimento foi lido e aprovado no Plenário, na última segunda-feira (18). Agora aguarda resposta do Executivo Municipal, por meio dos departamentos responsáveis.

Comunicação – Câmara de Mirassol