6472fefa-46a3-4a3b-85ce-1dd4a8cff129
24/06/2021
Pauta da 20ª Sessão Ordinária 2021 está disponível
Os vereadores da Câmara de Mirassol votam nesta quinta-feira (24), a pauta da 20ª Sessão Ordinária. Embora a reunião seja presencial, os vereadores que optarem poderão participar da reunião virtualmente.
A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara de Mirassol. A entrada dos munícipes não será permitida em razão do novo decreto municipal com restrições mais rígidas.
Entre as proposituras a serem votadas, está o projeto de decreto legislativo que cria uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar investimentos na saúde. A sessão tem início às 17h.

Confira a pauta completa: