Divulgação / Prefeitura de Mirassol
08/09/2024
Parabéns, Mirassol, pelos seus 114 anos!

Neste domingo, dia 08 de setembro, Mirassol comemora mais um ano de sua fundação. Na data de hoje completa 114 anos, guardando o início de sua história na memória, lá em 1910, quando iniciou sua construção com o nome de “São Pedro da Mata Uma”, em homenagem ao padroeiro da cidade, São Pedro.
De lá para cá, muita coisa mudou. Recentemente, o IBGE divulgou um aumento populacional de Mirassol, que agora registra mais de 65 mil habitantes em seu território.
Os vereadores e servidores da Câmara de Mirassol parabenizam a cidade por mais essa data!
Parabéns, Mirassol! Viva seus 114 anos!
Próximo mês
Em menos de um mês após comemorar seus 114 anos, a população mirassolense vai escolher seus representantes para os próximos quatro anos. Serão definidos prefeito, vice-prefeito e 11 vereadores, um a mais que na eleição anterior, no dia 06 de outubro.
Não esqueça que o voto é um dos meios de exercer a cidadania e garantir o desenvolvimento da cidade. Vote consciente!