Divulgação / CMM
23/08/2023
Palestras de conscientização do Agosto Lilás chegam à Etec Mirassol

A Câmara de Mirassol, por meio da Procuradoria da Mulher e da Escola do Legislativo, promoveu nesta quarta-feira (23) uma palestra sobre violência contra a mulher. A ação, que integra as atividades do Agosto Lilás, foi realizada a alunos da Etec.
Os alunos receberam orientações sobre os tipos de violência, como agressões física, patrimonial e psicológica. Também foram informados os canais para fazer denúncias.
A palestra foi ministrada pela psicóloga Shirley Mendes Lourenço e advogada Carla Pizzolato. Também acompanharam a discussão do tema, a vereadora Cida Dias, que representa a Procuradoria da Mulher, o diretor da Etec, Itamar Garcia, o chefe de gabinete Renato Scochi e o pastor Reimilson.