18/03/2022
Palestra a crianças sobre Dia Mundial da Água tem participação do presidente da Câmara
Em comemoração ao Dia Mundial da Água, alunos do 5º ano da Escola Municipal Luis Carlos Matiel Pires participaram de uma palestra sobre sustentabilidade. O convidado foi o presidente da Câmara de Mirassol, Caco Navarrete, que também é um dos idealizadores do projeto PlantAr.
Como parte da atividade, foi discutida a importância da água e as formas de preservar o meio ambiente. Outras ações serão realizadas na terça-feira (22), quando é oficializado o Dia Mundial da Água.