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Divulgação / CMM
31/01/2024
Ouvidoria Legislativa apresenta balanço de atendimentos em 2023
A Ouvidoria Legislativa da Câmara de Mirassol divulgou o balanço dos atendimentos realizados no ano de 2023. Foram registradas formalmente 34 manifestações, entre elas, solicitações, reclamações, denúncias e pedidos de acesso à informação.
Mais da metade dos atendimentos foram feitos já nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. Das 18 manifestações recebidas, sete delas foram reclamações sobre iluminação, saúde e outros serviços municipais.
Nos dois quadrimestres seguintes, de maio a dezembro, também foram realizados outros 16 atendimentos. Durante todo o ano, porém, a Câmara de Mirassol também recebeu demandas de munícipes de forma presencial, por telefone ou encaminhadas aos vereadores e que não protocoladas na Ouvidoria Legislativa.
Para acessar a Ouvidoria Legislativa, obedecendo às leis federais de Acesso à Informação e Proteção de Dados, é necessário informar: nome completo, CPF, endereço e telefone para contato.
A Ouvidoria Legislativa está disponível nos canais:
- Site www.camaramirassol.sp.gov.br/ouvidoria
- E-mail ouvidoria@camaramirassol.sp.gov.br
- WhatsApp (17) 3243-3459
- Telefone (17) 3243-3450
- Atendimento presencial nas dependências da Câmara
Comunicação / CMM