Divulgação / CMM
05/06/2024
Orçamento de Mirassol, para 2025, foi apresentado e discutido em audiência pública

O projeto de lei que estabelece o orçamento de Mirassol, no próximo ano, foi discutido ontem (04), na Câmara Municipal. A audiência pública foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais do Legislativo.
O PL nº 56/2024, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), prevê um recurso de R$ 323.700.000 para a Prefeitura de Mirassol, R$ 4,8 milhões para a Câmara Municipal e R$ 1,5 milhão para a ARSAE, totalizando R$ 330 milhões.  O projeto pode ser conferido na íntegra neste link: https://bit.ly/3yxPAli
A audiência foi aberta pelo presidente da Câmara, Vanderlei Pinatto, que passou a palavra para um represente da empresa Metapublica, que fez a apresentação das informações. Os vereadores Caco Navarrete e Nando Nogueira e munícipes acompanharam as explicações.