Divulgação / HB
16/05/2022
Ofício questiona providências para evitar possível bloqueio de atendimento
Um ofício especial enviado pela Câmara Municipal à Prefeitura de Mirassol pede orientações sobre os atendimentos dos munícipes no Hospital de Base. A preocupação é que alguns serviços sejam interrompidos a pacientes encaminhados ao HB e ao Hospital da Criança e Maternidade.
De autoria do vereador Fabio Kunii, o Ofício Especial nº 198/2022 destaca que a Fundação Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto (Funfarme) enviou ofício a algumas cidades da região, entre elas Mirassol, alertando sobre a possível recusa de atender situações médicas de baixa e média complexidade.
O documento do vereador questiona o Município sobre quais providências serão adotadas para evitar esse possível bloqueio.