Ofício especial foi enviado à Constroeste / Arquivo
05/07/2019
Ofício pede esclarecimentos sobre serviços de limpeza pública prestados por empresa

Um ofício foi enviado à empresa Constroeste com questionamentos a respeito dos serviços de limpeza pública prestados a Mirassol. Além dos esclarecimentos, que deverão ser apresentados em documentos comprobatórios, é requisitada ainda a cópia do contrato firmado com o Município.
Para ter conhecimento detalhado e tirar dúvidas sobre como o trabalho vem sendo realizado na cidade, o vereador Sérgio Leiteiro protocolou o Ofício Especial nº 193/2019 na Câmara de Mirassol, que o enviou para a empresa. No total, foram elaborados nove itens com pedidos de esclarecimentos.
Entre as perguntas, o vereador questiona o local onde são feitos os procedimentos de pesagem dos resíduos sólidos recolhidos, qual o total de caçambas disponibilizadas e o número de colaboradores no serviço de varrição. O serviço de limpeza pública atende atualmente Mirassol, o Distrito de Ruilândia e o Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Fundação CASA).

Comunicação / CM de Mirassol