Primeira oitiva foi o diretor operacional da Sanessol, Antônio Hércules Neto / CMM
23/07/2020
Novos depoimentos da CPI da Sanessol acontecem na próxima segunda-feira (27)

Estão marcadas para a próxima segunda-feira (27) duas oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os investimentos realizados pela concessionária do serviço de água e esgoto, a Sanessol. Embora a Câmara de Mirassol esteja em recesso parlamentar, os trabalhos da CPI continuam em atividade.
O primeiro a prestar depoimento, às 14h, será o ex-diretor coordenador da Arsae, Wilson Luis Bertati. Na sequência, às 15h, estão previstos os esclarecimentos do atual diretor coordenador da Agência Reguladora, Pedro Luiz Castelo.
As oitivas serão transmitidas ao vivo, pela internet, no site www.camaramirassol.sp.gov.br e nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube da Câmara de Mirassol. Compõem a CPI da Sanessol os vereadores Sergio Leiteiro (presidente), Ademir Massa (relator), Nardim Martinelli (membro) e Vanderlei Pinatto (suplente).