17/08/2022
Novo e maior reservatório de água passa a atender os moradores de Ruilândia
A Câmara de Mirassol participou da entrega de um novo e maior reservatório de água para atender os moradores do distrito de Ruilândia. A capacidade de armazenagem hídrica aumentará de 10 para 60 mil litros.
O trabalho foi concretizado pela concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto Sanessol, empresa do Grupo Iguá e Aviva Ambiental, que fez uma demonstração técnica da mudança. A ação foi acompanhada pelo presidente da Casa, Caco Navarrete, e pelo vereador Nando Nogueira.
Estiveram ainda presentes o prefeito Edson Ermenegildo, o subprefeito de Ruilândia, Wilson Bertati, membros da Sanessol Luís Guilherme Bizelli (diretor-geral), Rafael Santos (diretor operacional) e Renata Ferrarese (gerente operacional) e a diretoria da Arsae: Pedro Luiz Castelo (diretor-coordenador), Carlos Roberto Ramos Rodrigues (diretor de fiscalização) e Eduardo Pereira (assessor administrativo).