Divulgação / CMM
25/01/2021
Novas regras da quarentena são discutidas com comerciantes
Comerciantes estiveram reunidos na Câmara de Mirassol para receber orientações sobre as novas determinações da fase vermelha da quarentena. A nova etapa tem início nesta segunda-feira (25) em todo o Estado de São Paulo.
As dúvidas estão sendo esclarecidas pelo chefe de gabinete da Prefeitura de Mirassol, Renato Scochi, e pelo diretor do Departamento de Tributos e Fiscalização, Clayton Queiroz. Também acompanharam e deram sugestões para o funcionamento do comércio local os vereadores Nando Nogueira, Ademir Massa, Fabio Kunii e Walmir Chaveiro.