21/10/2024
Nova sede da Uvesp é apresentada a presidente da Câmara

A Câmara de Mirassol marcou presença e conferiu as novas instalações da sede da União dos Vereadores de São Paulo (UVESP), em São Paulo. A entidade oferece cursos de capacitação e orientações aos vereadores e servidores dos legislativos municipais.
Recentemente, a UVESP está garantindo a seus associados orientações para providências que devem ser efetivadas no final de mandato. O presidente da Câmara, Vanderlei Pinatto, foi recepcionado pelo presidente do Conselho Gestor da Uvesp, Sebastião Misiara, e Silvia Melo, presidente executiva e coordenadora-geral do Conexidades.
A Câmara de Mirassol tem parceria com a Uvesp desde 2021.