O sepultamento está previsto para amanhã (21), Às 10h30, em Tanabi
20/03/2020
Nota de pesar - Luís Carlos Malaguti

A Câmara Municipal de Mirassol lamenta o falecimento do mirassolense Luís Carlos Malaguti, proprietário do supermercado Serv-Sol, na manhã desta sexta-feira (20). Ele estava internado desde a última quarta-feira (18), no Hospital de Base de São José do Rio Preto, após sofrer um acidente em frente ao seu estabelecimento.
Carlos havia completado 61 anos no dia 17. O velório está previsto para iniciar às 22h, na Capela Prever. Amanhã, às 7h, o corpo será encaminhado para o Velório Municipal de Tanabi, cidade onde acontecerá o sepultamento às 10h30.