Divulgação / Arquivo da família
10/03/2021
Nota de falecimento do ex-vereador "Castelo"

Faleceu nesta quarta-feira, dia 10, o ex-vereador Alberto Carlos Souza Lima, conhecido como “Castelo”, aos 67 anos de idade. Ele veio a óbito após complicações decorrentes de uma cirurgia e uma internação de dois meses em Rio Preto.
“Castelo” foi vereador em Mirassol duas vezes. Sua primeira atuação no Legislativo ocorreu na 11ª Legislatura, de 1993 a 1996, e na sequência, na 12ª Legislatura, entre os anos de 1997 e 2000. Era servidor de Prefeitura, como coordenador da Susen, mas também estava afastando de suas atividades em razão das recomendações de prevenção no novo coronavírus.
Era filho Valter Souza Lima e Alice Viveiros Lima. Deixa a esposa Solange, os filhos Kaio, Kamila e Karen e cinco irmãos.
O velório acontece no auditório da Câmara de Mirassol das 13h às 16h30. A visitação de público, no entanto, estará restrita das 14h às 16h, com limitada a 10 pessoas por vez, mediante uma senha. A permanência máxima será de 10 minutos.