25/03/2021
Nota de falecimento - Nozor de Arruda Cardoso
É com pesar que a Câmara de Mirassol informa o falecimento do jornalista Nozor de Arruda Cardoso, proprietário do jornal Correio de Mirassol. Ele tinha 80 anos e faleceu devido a complicações renais.
O velório está acontecendo na Capela Prever e segue até às 14h. O sepultamento será no Cemitério Municipal. Nozor deixa a esposa Ângela Arruda e os filhos Maurício, Maricy e Milena.
Em 2013, Nozor recebeu um Título de Cidadão Mirassolense na Câmara de Mirassol. Em 2019, o jornalista também foi homenageado por autoridades do Legislativo e Executivo. Ele recebeu um selo personalizado dos Correios pela comemoração de 90 anos do jornal Correio de Mirassol, ao qual estava sob sua direção desde 1967.