Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
Divulgação / CMM
13/03/2025
NOTA: Câmara lamenta perdas econômicas e culturais com cancelamento de rodeio

A Câmara Municipal lamenta o cancelamento do Rodeio de Mirassol 2025 e os reflexos da decisão para a economia e o entretenimento dos munícipes da cidade e região. Com a falta da liberação do Recinto Municipal, na data tradicional do empréstimo do local, os organizadores do evento decidiram pela não realização da festa.
Mirassol perderá uma média de R$ 1 milhão, que é movimentado em diversos setores da economia local em razão do evento, como hotéis, restaurantes, comércio, prestadores de serviços autônomos e ambulantes. Além disso, cerca de 1500 empregos diretos e indiretos costumam ser gerados durante o período da festa.
Solidariedade
Os trabalhos assistenciais também deixarão de ganhar com o cancelamento do evento. Todos os anos, entradas para um dia do rodeio são doadas para as entidades de Mirassol venderem e arrecadarem recursos para a manutenção de suas atividades.
A população mais carente ficará ainda sem acesso a um dia de entretenimento e lazer. No Dia Solidário, ingressos da pista podiam ser trocados por um quilo de alimento não-perecível.
Com isso, a Câmara reforça que sente muito pela perda financeira e cultural de Mirassol.

Comunicação / CMM

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!