Medidas devem vigorar até novas recomendações / Arte CMM
17/03/2020
Nota – Coronavírus

A Câmara Municipal de Mirassol comunica que está adotando medidas preventivas contra a pandemia de Covid-19, o Coronavírus. Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, todas as sessões, audiências públicas e demais reuniões ficarão fechadas ao público por tempo indeterminado.
Em portaria assinada nesta terça-feira (17), o presidente Marcão Alves determina que somente terão acesso às dependências da Câmara os vereadores, servidores, terceirizados, fornecedores, imprensa, assessores e representantes de entidades e órgãos oficiais da Prefeitura. Já os servidores com 60 anos ou mais estarão dispensados de suas atividades habituais por pertencerem ao grupo de risco.
As sessões ordinárias e extraordinárias poderão ser acompanhadas ao vivo, pela internet, pelo site www.camaramirassol.sp.gov.br ou pelas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube. Para reclamações, sugestões e solicitações, fica disponível o telefone 3242-3191 e o canal da Ouvidoria no endereço www.camaramirassol.sp.gov.br/ouvidoria. Essas medidas estarão vigentes até novas recomendações.