Divulgação / CMM
08/03/2021
Nota – Coronavírus

A Câmara de Mirassol informa que ampliou as medidas preventivas contra a Covid-19 em razão da inclusão de todo o Estado na fase vermelha. A partir desta segunda-feira (08), as sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e outras atividades legislativas estarão fechadas ao público.
Todas as reuniões necessárias, incluindo as sessões, poderão ser realizadas de forma presencial ou remota, com a presença obrigatória da Mesa Diretora e servidores convocados. Esses trabalhos serão transmitidos exclusivamente pela página no Facebook do Legislativo Municipal.
O expediente interno será das 9h às 16h, por revezamento, e o atendimento ao público presencialmente estará suspenso. Somente os vereadores, servidores escalados e, em casos excepcionais, prestadores de serviço terão acesso às dependências da Câmara. Já os servidores com 60 anos ou que pertencem ao grupo de risco estão temporariamente dispensados, sem prejuízo de seus vencimentos.
O atendimento pelo telefone 3242-3191 e o canal da Ouvidoria, no endereço no endereço www.camaramirassol.sp.gov.br/ouvidoria, permanecerão disponíveis à população. Essas medidas estarão vigentes até novas orientações do governo do Estado de São Paulo e do Município de Mirassol.