Comissão quer transparência e discussão de mais possibilidades para investir dinheiro público
28/02/2020
Nota – Comissão de Justiça e Redação

A Comissão de Justiça e Redação esclarece que solicitou mais informações ao Executivo sobre a abertura de créditos adicionais no valor de R$ 385.840,67. O objetivo é obter transparência e discutir novas possibilidades para a aplicação do dinheiro.
Na última semana, ataques diretos a dois vereadores da Comissão de Justiça e Redação foram publicados no site e na rede social da Prefeitura de Mirassol, fugindo do caráter institucional da Administração Pública. A alegação do Executivo é que eles estariam “empacando” a apreciação dos referidos projetos, embora o prazo para votação previsto seja de até 45 dias e termina apenas no início de abril, podendo ainda ser suspenso.
Além disso, os vereadores membros da Comissão - Sergio Leiteiro (presidente), Vanderlei Pinatto (vice-presidente) e Beto Feres (relator) - têm legitimidade e competência para solicitar informações. Esta Comissão tomou posse no dia 03 de fevereiro.