Situação de terreno no Parque dos Buritis / Divulgação
28/04/2021
Necessidade de limpeza de áreas em bairros é destacado em requerimentos

A pauta da 12ª Sessão Ordinária apresentou requerimentos destacando o abandono de terrenos em Mirassol. Os bairros citados, nesta semana, foram o Santa Cláudia, loteamento Professor Matheus, Parque dos Buritis e Jardim dos Ypês I. Os vereadores cobram providências para que seja feita a limpeza e notificação dos proprietários responsáveis.
O vereador Nando Nogueira informou a necessidade de notificação de um imóvel na Rua Ernesto Tedeschi, no bairro Santa Cláudia. Já o vereador Ademir Massa indicou um lote, na quadra I, do loteamento Professor Matheus, que também está em situação crítica.
No requerimento do vereador Fabio Kunii, é destacado que terrenos do Parque dos Buritis precisam de manutenção, pois até estão avançando nas calçadas. Da mesma forma, o vereador e presidente Caco Navarrete também relatou que lotes no Jardim dos Ypês I necessitando de limpeza, devido ao mato alto e acúmulo de lixo, além de fiscalização, pois há munícipes que estão colocando fogo para limpar os locais.
Cidade Limpa
Um requerimento da vereadora Cida Dias propõe ao Município que faça uma parceria com a emissora TV Tem para que Mirassol seja incluído no projeto “Cidade Limpa”. A sugestão também é uma forma de contribuir com a limpeza da cidade, eliminando materiais acumulados e criadouros de mosquitos.