Muro está na altura do pontilhão do bairro Beija-Flor
27/02/2020
Muro perto da via férrea motiva questionamentos em ofício

A construção de um muro está sendo questionada em um ofício especial da Câmara de Mirassol enviado à Rumo Logística. A obra teve início na extensão da via férrea que corta a cidade.
No documento, o vereador Walmir Chaveiro informa que muitos munícipes usam a área diariamente como passagem. Como o local está sendo bloqueado, o vereador pede que seja esclarecida a finalidade da obra e se serão construídas travessias apropriadas para a população.
O muro está sendo construído na altura do bairro Beija-Flor. O Ofício Especial nº 53/2020 foi enviado na última semana, dia 21.