Requerimento foi apresentado pelo vereador Daniel Sotto
23/07/2019
Mudança de mão de ruas é sugerida em requerimento

A pedidos de munícipes, um requerimento está solicitando estudos para alterar a mão de duas ruas, no bairro São José. O documento foi apresentado e aprovado na 24ª Sessão Ordinária, no dia 15, antes do iniciar o recesso legislativo na Câmara de Mirassol.
Elaborado pelo vereador Daniel Sotto, o Requerimento nº 345/2019 propõe estudos para viabilizar a alteração de sentido das ruas Antônio Blunid e Prudente de Moraes para mão única para melhorar a mobilidade urbana e diminuir o risco de acidentes. Os dois trechos ficam entre a Avenida Victório Baccan e a Rua São Bento.
Aprovado em sessão ordinária, o documento seguiu para a Prefeitura. O setor responsável para analisar o pedido será o Departamento de Trânsito.

Comunicação / CM de Mirassol