Divulgação / EE Genaro Domarco
05/03/2024
Moções parabenizam destaques mirassolenses na educação e segurança

A Câmara de Mirassol aprovou, na 4ª Sessão Ordinária 2024, três moções de congratulação. Uma das indicações de congratulação é para os alunos da Escola Estadual Genaro Domarco, que conquistaram medalhas na Olimpíada Internacional de Matemática, realizada na Tailândia.
Os 10 alunos são do 2º ano do ensino médio e participaram das competições entre os dias 24 a 28 de fevereiro, em Bangkok. Eles levaram para casa duas medalhas de prata, quatro de bronze e três medalhas de honra ao mérito.
Outra moção vai para os aos alunos, professores, coordenação, funcionários e diretores da Escola Estadual Prof. Edmur Neves. Os resultados obtidos no ingresso de 22 alunos em faculdades públicas destacam o trabalho desempenhado pela unidade escolar.
Segurança
A última moção de congratulação é direcionada aos policiais militares Danilo Amancio e Rondini, pela apreensão de 60 tabletes de crack, 32 tabletes de cocaína, além de armas, um fuzil e munições. Essa apreensão foi feita em uma ocorrência, realizada no dia 25 de fevereiro, na zona rural de Mirassol.
Esses documentos foram aprovados na segunda-feira (04). Os autores são o presidente e vereador licenciado João Paulo de Araújo e os vereadores Caco Navarrete, Fábio Kunii e o presidente atual Vanderlei Pinatto.