10/08/2023
Moções parabenizam destaques do esporte, da educação, religião e construção civil

A Câmara de Mirassol aprovou nove moções de congratulações. Os destaques são nas áreas do esporte, da educação, religião e do ramo da construção civil.
Um deles é o ex-vice prefeito Gilmar Antônio Guilhen, que foi eleito presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (FETICOM-SP). Ele já atua como presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e do Mobiliário de Mirassol e Votuporanga.
No badminton, a atleta Lorena Fernanda da Silva conquistou o vice-campeonato no torneio Sul-Americano Júnior. Ela integra a seleção brasileira do esporte. Já a estudante Maria Larissa Pereira Paiva, de 18 anos, pela atuação nacional e internacional na astronomia.
Atletas do jiu-jitsu também foram destaque no Circuito Interior de Jiu-Jitsu. Em três moções, os professores Fernando Naga, Fabrizio Antonio Lemos e Washington Rogério Leite são parabenizados pela conquista das medalhas de seus alunos. O professor Matheus Antônio Fernandes também conquistou o campeonato, realizado em Votuporanga.
Pela conquista do título de Cutiano, no Rodeio de Cassilândia, o mirassolense Luiz Felipe da Silva também recebeu uma moção de congratulações. Já em comemoração ao Dia do Padre, os padres Mário Ustaszewski, Gerson Carlos Cavalin, Jeová Bezerra da Silva, Francisco Aparecido Rodrigues, Patrick Márcio Oliveira, e o Bispo da Diocese de Rio Preto, Dom Antônio Avelar, receberam os cumprimentos.
Os autores das moções foram os vereadores Julio Salomão, Caco Navarrete, Fabio Kunii, Walmir Chaveiro e Vanderlei Pinatto. As moções foram aprovadas na 24ª Sessão, no dia 07.