Divulgação / CMM
05/06/2024
Moções de congratulações e apoio estão entre destaques da pauta

Duas moções de congratulações e uma de apoio foram apresentadas na pauta da semana. Uma delas parabeniza os resultados e as vagas conquistadas por atletas mirins mirassolenses, do projeto Ação Conectada, no Campeonato Brasileiro de Karatê Semi Contato para o Mundial na Argentina.
As crianças, os pais, o sensei Luís Gustavo Nogueira e a coordenadora do Ação Conectada, Paola Sagulo, estiveram presentes na 17ª Sessão Ordinária para receber as congratulações. No total, 20 medalhas foram conquistadas pelos 15 atletas e pelo professor para Mirassol, além das vagas para o Mundial, que acontecerá em outubro.

Os destaques individuais foram:
Lucas Santana da Silva
Caroline Alves Neres Mouro
Isadora Eduarda da Silva
Davi Luiz Moreira da Silva
Hugo Gabriel Drago Leite
Victor Hugo Rodrigues dos Santos
Kauan Henrique Cortez de Oliveira
Maria Clara Carvalho Fernandes
Maria Luiza Pereira da Silva
Davi Luis Nogueira
Valentina Nogueira
Nicoly Vitória de Moraes
Ruan Augusto Gonçalves da Silva
Jeferson F. Lima Ramos
Luís Gustavo Nogueira

Outra moção de congratulação foi indicada aos organizadores da 2ª Caminhada Maio Laranja. Já a moção de apoio é destinada a um PL Complementar, que está em discussão na ALESP, para excluir as provas orais nos concursos públicos para escrivão e investigador, da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
As duas primeiras moções são de autoria do vereador Nando Nogueira e a terceira, do vereador Fabio Kunii.