30/03/2022
Mirassol recebe quase R$ 500 mil para espaços esportivos e Apae

Quase R$ 500 mil foram indicados a Mirassol para investir na reforma de pisos de quadras poliesportivas e no custeio de serviços de saúde da Apae. Os valores foram direcionados por deputados após indicação da vereadora Cida Dias.
Para a revitalização dos pisos de espaços esportivos, o deputado estadual Altair Moraes indicou R$ 359 mil, além de tatames para associações e projetos locais. As quadras dos bairros Cohab 3 e Nova Esperança foram destacados pela vereadora Cida para receber as modificações em seu pedido ao deputado.
Já para contribuir no custeio de serviços de saúde, a deputada federal Maria Rosas fez uma emenda impositiva no valor de R$ 100 mil. O recurso será direcionado à Apae de Mirassol, que também receberá um tatame para o desenvolvimento de atividades com os alunos.