07/07/2022
Mirassol recebe equipamentos para ações da Defesa Civil

Um convênio com o Estado de São Paulo enviou a Mirassol novos equipamentos para as ações vinculadas à Defesa Civil. Os itens deverão ser usados em trabalhos preventivos, assistenciais, reabilitadores, reconstrutivos e de socorro.
Os materiais foram entregues aos departamentos de Serviços, Obras e à Assessoria de Meio Ambiente na última semana. A vereadora Cida Dias esteve presente acompanhando a entrega e conferindo os itens recebidos.
Foram recebidos cinco motosserras, um tripé suporte para holofote, 12 holofotes de 100W, dois geradores de energia elétrica, duas bombas de combate a incêndio, uma barraca e três megafones. Os equipamentos foram viabilizados pela ação “Aparelhamento das Defesas Civis Municipais”.