Divulgação / CMM
26/09/2023
Metas fiscais do 2º quadrimestre são apresentadas em audiência pública
A Câmara de Mirassol sediou nesta terça-feira (26) uma audiência pública para apresentação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre de 2023. Essas informações indicam como os recursos públicos foram usados pela Prefeitura durante os meses de maio, junho, julho e agosto, destacando a arrecadação e as despesas.
Estiveram presentes os vereadores Caco Navarrete e Fábio Kunii, o diretor municipal do Departamento de Contabilidade e Finanças, Donizete Aparecido Colebrusco, e o secretário municipal da Secretaria de Saúde, Frank Hulder de Oliveira. Eles acompanharam as explicações apresentadas pela empresa especializada em gestão pública, Metapública.