22/11/2021
Mercadão Municipal continua Semana da Consciência Negra com exposição
As atividades em comemoração à Semana da Consciência Negra seguem até quarta-feira (24), em Mirassol. Uma exposição com a história dos negros no Brasil com imagens, cronologia e personagens pode ser conferida no Mercadão Municipal. A exposição acontece das 9h às 16h.
A Semana teve início no sábado (20) com apresentações de dança e capoeira, na Praça da Matriz. O evento é uma realização do Departamento de Cultura e Turismo, parceiros e idealização da vereadora Cida Dias, que é autora de uma lei municipal que institui a data comemorativa no Calendário Oficial de Mirassol.