Divulgação / CMM
07/11/2023
Melhorias para mais segurança são solicitadas em requerimentos

Dois requerimentos aprovados pedem providências no muro da horta comunitária da Cohab I, que foi danificado, e a poda de uma árvore na Rua Capitão Neves.
Na Rua Alfio Rossi, no Cohab I, durante a limpeza da horta comunitária, o excesso de terra jogado no muro acabou danificando a estrutura. E na rua Capitão Neves, uma árvore, que precisa ser podada, está sendo utilizada para dar acesso e invasões a imóveis.
Esses requerimentos foram discutidos e aprovados na 37ª Sessão e enviados à Prefeitura para providências. Os autores são os vereadores Fabio Kunii e Ademir Massa.