Arquivo / PMM
25/05/2022
Melhorias no transporte coletivo urbano são solicitadas em requerimentos

Dois requerimentos reforçaram a necessidade de investimento no transporte coletivo municipal. Além de mais qualidade no serviço prestado aos munícipes, também é solicitada a ampliação de linhas e horários.
Também foi sugerido o remanejamento de motoristas ou a contratação de mais profissionais. Em requerimentos expostos pelo presidente da Câmara, Caco Navarrete, e pelo vereador Nando Nogueira foram questionadas quais medidas serão adotadas para resolver essas questões do transporte coletivo urbano. Os requerimentos foram aprovados na 15ª Sessão Ordinária.