474f5078-8e68-4285-8f39-764b933b1f53
18/08/2021
Melhoria nas calçadas está entre reivindicações de requerimentos

Vereadores destacam a necessidade de correção das calçadas de Mirassol. Construções, reformas e limpezas estão entre as reivindicações para melhorar a circulação e segurança de pedestres.
Em um requerimento do vereador Fabio Kunii, é indicado um trecho da Rua Santa Cruz para que seja realizada a limpeza e construção da calçada. O documento solicita que o poder público notifique o proprietário do terreno para que tal serviço seja executado.
Já o requerimento apresentado pelo vereador Vanderlei Pinatto destaca a necessidade de maior fiscalização por parte dos departamentos responsáveis ao estado das calçadas de toda a cidade. Um dos motivos é a grande quantidade de obras em imóveis, que acabam usando as calçadas como depósito para os materiais de construção.
Ainda do vereador Pinatto, uma indicação também propõe atenção do Munícipio para o estado geral das calçadas. Outro motivo apontado é o estrago comum provocado por raízes das árvores.
Todos os documentos foram expostos na 25ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (16).