12/05/2023
Materiais esportivos são solicitados à Secretaria Estadual de Esportes

O incentivo na prática esportiva foi reforçado esta semana em Mirassol. Por ofício, vários equipamentos e uniformes foram solicitados à Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
Em encontro com a secretária de Esportes, a coronel Helena Reis, durante cerimônia na Câmara Municipal de Rio Preto, o vereador Fabio Kunii entregou um ofício solicitando materiais esportivos para o município. Os itens são para categorias infantis e adultos.
A lista com os equipamentos inclui coletes, bolas para futebol, futsal, basquete e voleibol, redes, colchonetes, tatames, halteres, quimonos, baralhos, medalhas, troféus e uniformes completos para futebol. Caso o pedido seja acatado, os materiais devem ser enviados ao Departamento Municipal de Esportes.