Divulgação / CMM
24/05/2024
Mais lixeiras e sarjetão entram em pedidos de requerimentos

A disponibilização de lixeiras em áreas mais afastadas pode evitar o descarte de lixo irregular. Esse é um dos objetivos de um requerimento aprovado esta semana pelos vereadores.
O pedido foi solicitado para a Rodovia Antônio Visoto. Foi sugerida a instalação de uma lixeira ou mesmo caçambas para conter o lixo deixado por visitantes, especialmente aos fins de semana.
Já na Vila Moreira, um outro requerimento destaca a necessidade de construção de um sarjetão. O trecho, que fica na esquina da Avenida Sypriano José Moreira com a Rua Onze, tem acumulado muito a água das chuvas.
Os dois requerimentos foram apresentados pelos vereadores Fabio Kunii e Julio Salomão, na 15ª Sessão Ordinária de 2024. Os documentos foram encaminhados ao Executivo para providências.