Divulgação / CMM
09/06/2021
Mais atendimentos na saúde são solicitados em requerimentos

A ampliação dos atendimentos na área da saúde esteve na pauta da 18ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (07). Um requerimento pede mais horários nas unidades básicas de saúde e outro a união dos prédios da UPA e da antiga Santa Casa.
O vereador Nando Nogueira solicita que as UBS’s de Mirassol ofereçam atendimento também aos sábados para os munícipes. A proposta vem ao encontro da iniciativa que terá início no Distrito de Ruilândia, a partir do próximo sábado (12), com consultas com clínico geral.
Já no requerimento do presidente da Câmara, Caco Navarrete, é sugerido que um recurso destinado para a saúde seja aplicado em uma reforma, que uniria os prédios da UPA e da antiga Santa Casa. O objetivo é aumentar os espaços físicos e equipá-los com mais leitos, por exemplo, para garantir mais atendimentos na UPA.