Divulgação / CMM
07/12/2021
LOA de 2022 é aprovada com uma das três emendas propostas

Foi aprovado ontem (06), com a inclusão de uma emenda, o projeto de lei que prevê o orçamento municipal para o próximo ano. Outras duas emendas haviam sido propostas ao PL da Lei Orçamentária Anual (LOA), mas foram rejeitadas pela maioria.
O projeto final recebeu votos da maioria dos vereadores, sendo contrários ao documento Ademir Massa, Fabio Kunii e Walmir Chaveiro. A primeira emenda rejeitada reduzia de 17% para 5% a autorização máxima para o Executivo Municipal abrir créditos adicionais suplementares durante o ano. Já outra também negada pela maioria do Plenário previa a inclusão de R$ 300 mil para a Farmácia Municipal.
A emenda aprovada no PL da LOA aumenta o orçamento da Câmara de Mirassol com mais R$ 600 mil. Com a atualização financeira, o orçamento para 2022 será de R$ 4.200.000,00.