Duas lives estão marcadas para sábado à tarde / Reprodução TV Câmara
24/04/2020
Lives ajudam a arrecadar doações para animais abandonados

Em tempos de pandemia, as lives dos cantores viraram febre nas redes sociais. Uma das primeiras e que mais conseguiu expectadores em frente às telinhas foi a da dupla sertaneja Jorge e Mateus.
A partir de então, elas não pararam mais. Os objetivos são nobres: entreter as pessoas confinadas em casa em quarentena e arrecadar doações para quem precisa.
Mirassol também entrou na onda para ajudar a encher a barriga de animais abandonados. A primeira aconteceu na véspera do último feriado, dia 20 de abril. E as arrecadações continuam.
No sábado, às 15h, será a vez do músico Pitoko emprestar todo seu talento para essa ação de solidariedade. “Em prol da Pamda, que tanto ajuda os animais, e essa causa é muito nobre e você pode ajudar também. Aguardo todos vocês na minha live”, chamando para a apresentação, que será transmitida em seu canal oficial no Youtube.
Logo depois, às 18h, o show virtual, também no Youtube, continua com a voz de Jéssica Fonseca. “Eu conto com a presença de vocês na live para contribuir com doações de ração, produtos de limpeza, que ajudará muito o abrigo (da Pamda)”, convida a cantora.
A presidente do grupo de proteção animal de Mirassol que será beneficiado, Cristina Bonzegno, falou da necessidade de iniciativas como esta. “Não estamos podendo fazer eventos, como cachorro-quente, pizza e o brechó mensal. Os animais consomem, em média, 15 quilos de ração por dia e o custo é alto, apesar das doações que recebemos de algumas pessoas, e ainda assim temos que comprar ração. Quero pedir a ajuda de todos, agradecer a todos que já colaboram e a esses cantores e à mídia também”.

Assista à matéria no Youtube: https://youtu.be/58Q_5aUFXgU

Reportagem TV Câmara