Divulgação / Prefeitura de Mirassol
26/01/2023
Limpeza em UBSs e escolas municipais está entre pedidos para 1ª Sessão de 2023
A limpeza de UBSs e escolas municipais está entre as reivindicações de dois requerimentos protocolados, esta semana, na Câmara de Mirassol. São solicitados os serviços de poda de grama e árvores, a retirada de possíveis criadouros de animais peçonhentos e mosquitos e a manutenção das instalações físicas dos locais.
Nos requerimentos apresentados pelo vereador Nando Nogueira, é destacado que haverá a contratação de 11 colaboradores para a execução do trabalho de serviços gerais. O serviço, que será terceirizado pelo Município, é solicitado de forma urgente para atuar na fiscalização, execução e manutenção das unidades de saúde e de educação.
Os documentos devem entrar na pauta da 1ª Sessão Ordinária de 2023. A primeira reunião legislativa acontece no dia 06 de fevereiro, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pela Câmara em seus canais institucionais no Facebook e Youtube.