Divulgação / CMM
15/06/2023
Limpeza de áreas são cobradas em requerimentos
Dois requerimentos solicitam a limpeza de áreas em Mirassol. Com sujeira, mato alto e lixo, aumenta o risco do aparecimento de baratas, mosquitos, escorpiões, ratos e até cobras, o que pode gerar a transmissão de doenças e acidentes.
Um local indicado pelo vereador Julio Salomão é a Rua Jeremias Alves da Costa, próximo ao Fórum. Já o vereador Ademir Massa destaca que devem ser notificados os responsáveis por terrenos na Rua das Bromélias, no Vale do Sol.
Esses requerimentos foram aprovados na 18ª Sessão e encaminhados à Prefeitura para providências.