2018817_DiadeCirco_leimunicipal
17/08/2018
Lei municipal garante espetáculo de graça em circo para crianças do projeto educacional

As crianças que integram o projeto de complementação educacional, de Mirassol, tiveram uma sexta-feira bem mais divertida. Em duas sessões exclusivas, elas assistiram gratuitamente a uma apresentação de circo.
O espetáculo aconteceu hoje (17), em dois turnos, às 9h e às 14h, no circo que está instalado na Avenida Eliezer Magalhães, a duas quadras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Entre as atrações, as crianças ficam encantadas com os shows de ilusionismo e malabarismo e deram muita risada com os palhaços.
A gratuidade dos ingressos é garantida pela Lei Municipal nº 4.052/2017, de autoria do vereador Walmir Pereira Junior. Segundo o dispositivo legal, todos os parques de diversões, circos e similares que venham a se instalar em Mirassol devem oferecer ingressos de graça às crianças carentes, por pelo menos um dia. Essa é uma obrigatoriedade para que as atrações possam obter o alvará de funcionamento na cidade.

Imprensa – Câmara de Mirassol