Milhares de crianças já se divertiram gratuitamente em parques e circos que se instalaram em Mirassol / Divulgação PMM
24/06/2019
Lei garante diversão gratuita em parque para crianças de Mirassol

Milhares de crianças aproveitaram uma manhã de diversão, no último sábado (22), na Praça da Matriz de Mirassol. Com direito a ingressos gratuitos aos brinquedos do parque de diversão, que está instalado no local, ainda houve a distribuição de pipoca e algodão doce.
A matinê gratuita aconteceu das 9h às 12h e atendeu crianças até 12 anos de idade. Para organizar as filas para os brinquedos, 20 atiradores do Tiro de Guerra estiveram presentes e deram apoio ao evento. A pipoca e o algodão doce foram fornecidos pela Prefeitura.
A iniciativa, que permite a distribuição de ingressos gratuitos em eventos de entretenimento a crianças carentes do município, é fruto da Lei Municipal nº 4.052/2017, de autoria do vereador Walmir Chaveiro. A lei ganhou destaque, no ano passado, quando recebeu o 2º lugar no Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas, na categoria Excelência, subcategoria Social, e já beneficiou milhares de crianças em parques e circos que se instalaram na cidade.

Comunicação / CM de Mirassol