Divulgação / Prefeitura de Mirassol
02/12/2021
Lei aprovada quer implantar ações combate contra o bullying e a pedofilia

Implantar um trabalho de prevenção e combate na rede municipal de Educação contra o bullying e a pedofilia. A proposta foi aprovada esta semana, na Câmara de Mirassol.
De autoria do vereador Nando Nogueira, o projeto de lei aprovado destaca que materiais publicitários informativos e de educação deverão ser divulgados nas unidades escolares. As ações de conscientização, que também poderão contar com outras atividades, ficarão sob responsabilidade do Departamento de Educação.
Após a aprovação, a lei foi encaminhada ao Executivo Municipal. A iniciativa legislativa poderá ser sancionada ou vetada.