Divulgação / CMM
31/08/2022
Legislativo discute parceria para trazer Guarda Civil de Rio Preto à cidade
Uma reunião discutiu recentemente uma parceria entre Mirassol e a Guarda Civil Metropolitana de Rio Preto. A ideia é fortalecer os serviços de fiscalização, cuidados com o patrimônio público e prevenção a furtos.
A parceria é possível entre unidades de Guardas Civis e municípios vizinhos, como é o caso de Rio Preto e Mirassol. Estiveram reunidos o presidente da Câmara, Caco Navarrete, o vereador Nando Nogueira, o comandante Alexandre Montenegro, coordenador operacional da Guarda Civil Metropolitana, e o presidente da Associação dos Guardas Municipais, Marcio Amantea Martino.